segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Jovem morre em mais um grave acidente na BR-20, próximo a Vila Joaquim Moreira

 


Mais um grave acidente foi registrado na BR-020, à altura do KM 60, próximo a Vila Joaquim Moreira. O fato aconteceu no inicio da manhã desta segunda-feira, 07, deixando uma vítima fatal e outra ferida. 

Francisco Darlan  Lucas de Sousa, conhecido como Darlan Cabeleireiro e Raul Ribeiro são do município de Parambú e estavam retornando de Tauá após participarem de uma festa de aniversário, quando o carro em que eles estavam colidiu na traseira de um caminhão pipa que seguia no mesmo sentido.

Darlan residente no bairro Caximbo I - era o motorista do Fiat Uno Mile, cor branca, ano 2010, placa: NRB-3768, inscrição de Parambu. Ele foi socorrido por populares e se encontra internado no HAFL. A Policia Rodoviária Federal foi até o hospital, realizou o teste do bafômetro e deu positivo. Como ele se encontra internado vai responder o procedimento por portaria. A comunicação foi feita na delegacia. O carro era emprestado de um amigo, que compareceu na delegacia para acompanhar os procedimentos.  O corpo de Raul já foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia. Raul era filho do Sandro da Padaria.

O caminhão envolvido no acidente era um Mercedes Benz, cor azul, ano 2004, placas: JQN-2170, inscrição de Tauá. O motorista retirou uma das vítimas de dentro do Fiat e ajudou no socorro e em seguida compareceu a delegacia de policia onde prestou os esclarecimentos. O Fiat e o caminhão pipa trafegavam no mesmo sentido, quando o carro de passeio colidiu na traseira do caminhão.

Além do Corpo de de Bombeiros que foi acionado por volta das 5h40, atendeu também a ocorrência o Samu e Rabecão da Pefoce.

Segundo informações, o corpo do rapaz ficou preso as ferragens do veículo sendo necessário o trabalho do CBM para retirá-lo.

Repórter Flaviano Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário