quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Câmara Municipal de Tauá realiza sessão solene e faz entrega de títulos de cidadania

 


A Câmara Municipal de Tauá realizou no inicio da noite desta quarta-feira, 09, a sessão solene para entrega de títulos de cidadania tauaense. A sessão comandada pelo presidente, Felipe Viana, foi simples e restrita, por conta da pandemia. Os projetos de concessão foram aprovados durante o ano de 2020. 

Receberam o titulo de cidadania tauaense: Antônia Aristela Bezerra Custódio Mota, Antônio Flaviano Oliveira Pereira, Antony Lucas de Oliveira Dantas, Erika Silva Soares, Francisco Diassis de Sousa, Flaviana Gonçalves Soriano, Giovani Gomes Ferreira, Janice dos Reis Santos, Josefa Fernandes Alves, José Rosilônio Magalhães de Araújo, Luis Varginha Ferreira de Melo, Marcelo Pedrosa Nogueira, Maria Auxiliadora Floresta de Sousa Caracas, Mauro Fernandes de Andrade, Mayra Martins de Lima, Patricia Coutinho Ramalho, Rafael Sidrim de Paula Cavalcante e Rosana Patricia da Silva Oliveira. 

Alguns vereadores se pronunciaram rapidamente sobre as homenagens, como também alguns dos homenageados ressaltaram a importância do reconhecimento do titulo de cidadania. Nessa quinta-feira, 10 a Câmara realiza mais uma sessão solene para entrega de medalhas concedidas durante o ano de 2020. 

ASSISTA A SESSÃO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário