sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Caixa abre 770 agências neste sábado, 12, Tauá fica fora da relação

 


Caixa Econômica Federal vai abrir 770 agências, neste sábado (12/9), para atender beneficiários do auxílio de R$ 600 e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os trabalhadores nascidos entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS, e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro (primeiro ciclo) poderão receber em dinheiro o auxílio emergencial.

As agências estarão abertas entre as 8h e as 12h. O banco reforçou que todas as pessoas que procurarem atendimento nesse período serão atendidas, e não é preciso chegar antes do horário de abertura.

A partir de sábado, as opções de saque e transferência do auxílio de R$ 600 serão liberadas a 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro. O uso desse dinheiro estava limitado a transações on-line.

Eles poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Para sacar, é preciso fazer o login no app Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular.

A agência de Tauá não está na relação das agências que vão funcionar nesse sábado, 12. 


Com informações da Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário