terça-feira, 11 de agosto de 2020

Posto de combustíveis assaltado em Tauá

 


O posto de combustíveis Larissa, localizado as margens da BR-020, na saída de Tauá para Fortaleza, foi assaltado por volta das 18h30 dessa segunda-feira, 10. Os acusados - um deles ficou na moto e o outro de capacete e armado de revólver se aproximou do frentista e anunciou o assalto subtraindo 500 reais e um celular. Logo após o assalto a dupla foi perseguida por um veículo Fiat e fugiu em direção a saída para Arneiroz, na CE-176, adentrando em seguida para o bairro Manoel Alves Mota. 

A equipe do CPRaio, composta pelo Sargento e soldados Sousa, Sd. Lopes e Sd. Ronaldo, entrou em ação e localizou uma moto Biz, cor verde, suspeita de ter sido usada para o roubo. Uma jovem que estava na biz informou para quem tinha emprestado o veiculo. Foram feitas diligências, mas o suspeito não foi localizado e depois ele se apresentou na delegacia de policia, negando a participação no assalto. 

A polícia civil de Tauá iniciou nesta manhã as diligências e investigações, onde a vítima foi ouvida e um adolescente tido como suspeito do roubo, foi também ouvido e liberado. Uma moto Biz de cor verde está apreendida para averiguação.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento