terça-feira, 11 de agosto de 2020

CPRaio realiza prisão e apreensão de acusados de assaltos em Tauá

 


A equipe do CPraio realizou nesta terça-feira, 11, a prisão e a apreensão de acusados de assaltos e a recuperação de produto fruto de roubo. Por volta das 08h da manhã a equipe da VRT 034, composta pelos Sargentos Itamar e Souza e Cabo Diniz e Soldado Alan, deu continuidade as buscas pelos suspeitos de praticarem um assalto ao posto Larissa, ocorrido no inicio da noite dessa segunda-feira, 10.

 Na rua Antonio Pinto do Carmo, bairro Manoel Alves Mota, foi localizada uma residência onde os suspeitos estavam morando, mas ao perceberem a chegada da policia empreenderam fuga. Na residência foram encontradas uma mulher de 20 anos e uma menor de 16 anos, que informaram ter conhecimento do assalto. 

Os policiais receberam a informação que o assalto ao posto foi realizado por um menor de 16 anos, na companhia de um outro já conhecido identificado como Mateus. A arma que seria de brinquedo e a motocicleta usada no assalto, teriam sido emprestadas por outro menor. Nas diligências o menor FWM, 16 anos, foi localizado em uma pousada e confirmou a versão das mulheres. Junto com ele estavam outro menor, CMCP, 16 anos e o maior Jefte Pereira da Silva, 19 anos. Eles confessaram que foram autores de um outro assalto ocorrido no dia 09, domingo, no Conjunto Domingos Gomes. No assalto foi levado um Iphone 4. Os acusados foram conduzidos para a delegacia de policia, onde foram feitos os procedimentos através do delegado Gisleian Lima e sua equipe. Jefte foi autuado Art. 244-B (corrupção de menores), Art.180 (receptação), Art. 288 Parágrafo Único (formação de quadrilha com participação de criança ou adolescente). Contra os menores FWM e CMCP, autuação no Art. 157 ( ato Infracional equiparado ao roubo) e Crime Contra a Paz Público (formação de quadrilha). O segundo acusado do assalto ao posto não foi localizado. 

Veículo aprendido
Honda Biz Verde, 2002, HXR 3253

Material apreendido
Smartphone Galaxy JI Mini
Smartphone Galaxy J5
IPhone 7
Capacete Taurus San Marino Preto
Roupas utilizadas no assalto

Material recuperado

Smartphone LG k8 de propriedade da frentista vítima no assalto ao Posto Larissa

Na manhã desta quarta-feira, 12, a equipe da polícia civil, sob o comando do delegado regional, Gisleian Lima, conseguiu localizar a arma usada no assalto ao posto. É uma pistola de ar que foi encontrada próximo ao local do assalto. A arma foi apreendida. 



Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário