quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Sete escolas de Tauá recebem a premiação Escola Nota Dez



Foi realizado na manha desta terça-feira, 11 de agosto, no Auditório da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade, a 12ª edição do Prêmio Escola Nota Dez, promovido pelo Governo do Ceará. Por conta do Decreto de Isolamento Social vigente, o evento deste ano foi transmitido pelas redes sociais, em link direto com as Credes.
A solenidade de premiação contou com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, da secretária da Educação, Eliana Estrela, da Coordenadora da Crede XV Maria Erenice, além de diversos representantes municipais.
A região do Inhamuns conquistou uma marca expressiva no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece), em Tauá 07 escolas foram Escolas Nota 10.
Segundo a Secretaria de Educação do município, foram bem avaliadas 05 escolas do 2º ano e duas do 5º ano. Três escolas da sede e quatro da zona rural que são: (2º Ano do Ensino Fundamental) EEF Maria Alexandrino Nogueira Marques; EEF Maria Mota Lima; EEIF Francisco Miguel dos Santos; EEF Josué Honório de Almeida e EEF Jorge Massilon Cavalcante. (5º Ano do Ensino Fundamental) EEF Jorge Massilon Cavalcante e EEIF Domingos Gomes de Aguiar.
O Prêmio Escola Nota Dez tem o objetivo de reconhecer o esforço em prol da alfabetização logo nos primeiros anos de escolaridade e a continuidade desse trabalho nas séries seguintes.

Com informações do NIC

Fotos: Crede 15






Nenhum comentário:

Postar um comentário