segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Câmara Municipal de Tauá realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, 17


A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 17, mais uma sessão ordinária, que dessa feita foi comandada pelo 1º Vice-presidente, vereador Chico Neto. Os parlamentares aproveitaram mais uma vez a sessão para debaterem vários assuntos, puxados por aqueles que se inscreveram para usarem a tribuna. Um dos assuntos predominante nos debates foi a recuperação de estradas municipais. Os vereadores de oposição, contando ainda com o reforço da vereadora Fátima Guedes, reclamaram da qualidade do serviço que vem sendo feito nas estradas interioranas. Em aparte o lider do executivo, Argentino Filho, reconheceu que em alguns locais as estradas não tem ficado boas e que a empresa que ganhou a licitação já trocou dois operadores com o objetivo de melhorar o serviço. 

Os parlamentares também demonstraram preocupação em relação a situação do Coronavírus em Tauá. O assunto foi puxado através do pronunciamento da vereadora Fátima Veloso, que contou com vários apartes. A maioria entende que é preciso mais rigor na fiscalização para que sejam cumpridas as determinações e concorda que a população precisa também colaborar para evitar uma proliferação ainda maior do vírus. 

Na pauta do dia, várias indicações apresentadas pelo parlamentares, como também requerimentos, moções e à apresentação de dois projetos. Na ordem do dia foram aprovados dois projetos de decreto legislativo, concedendo o titulo de cidadania tauaense. Os agraciados foram o servidor federal do INSS, Daniel da Silva Pereira, de autoria do vereador Valdemar Junior e a servidora da Cagece, Erika Silva Soares, de autoria do vereador Alaor Mota.

PAUTA DA SESSÃO

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário