quinta-feira, 16 de julho de 2020

Motocicleta pega fogo em colisão com carro no bairro Alto Nelândia.


Por volta das 14h20 desta quinta-feira,16, a equipe ROMU da Guarda Municipal de Tauá, foi informada de um acidente na Rua Vereador Francisco Misael Cavalcante, S/N, (próximo a AABB - Associação Atlética Banco do Brasil), quando foi feita averiguação e constatada a veracidade do fato.

A princípio encontrava-se ao solo a vítima da motocicleta, um adolescente de 16 anos,  o adolescente conhecido como Ruan, residente no Centro residencial  DNOCS, bairro Bezerra e Sousa, com várias escoriações e a moto em chamas, pois devido ao violento choque, o tanque da mesma se desprendeu e pegou fogo, e em seguida se alastrando pela mata próxima.

Do outro lado estava o  condutor do veículo, identificado como Romário Rodrigues da Silva Freitas, residente no bairro Colibris, 26, que conduzia um veículo Fiat Palio, Atractiv, branco, Placas: OSE 4304 - Pedra Branca - CE, do qual o mesmo sofreu apenas um ferimento leve no braço esquerdo, permanecendo no local. O condutor do carro informou que o motoqueiro que seguia no sentido Alto Nelândia - Centro estava em alta velocidade e na contra mão, pois Romário seguia em sentido oposto. Ainda segundo o motorista ainda tentou desviar do condutor da moto, mas o mesmo ao tentar voltar para o sua mão, colidiu de frente com o carro.

Em seguida foi acionada a  AMT - Autarquia Municipal de Trânsito, que também atendeu a ocorrência junto ao Pró cidadania.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para apagar o fogo e evitar que as chamas se alastrassem para o matagal.

O SAMU também foi acionado e atendeu o adolescente que estava ao solo e socorreu o mesmo ao hospital de Tauá.

Sanado o incêndio e atendimento, a motocicleta Honda CG 125cc, vermelha, ano 1986, Placa: HUE 6992 - Tauá - CE, foi conduzida junto com o condutor do veículo para a DRPC pela AMT para os devidos procedimentos, onde o automóvel ficou impossibilitado de ser removido aguardando o reboque.

Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário