domingo, 26 de julho de 2020

Homem assassinado à bala na zona rural de Quiterianópolis


Um homem de 36 anos foi assassinado a bala, por volta das 19h30 deste domingo,26, na localidade Sítio Trevo, zona rural de Quiterianópolis. Trata-se de Gilson da Silva Lima, 36 anos, residente no local do fato.

De acordo com informações da Polícia Militar de Quiterianópolis, a vítima estava em um bar, juntamente com várias outras pessoas, quando chegaram dois indivíduos, a pé, usando apenas máscaras faciais.

Os criminosos mandaram todos irem pro interior do bar e ordenaram que Gilson ficasse fora. Um dos criminosos acionou o gatilho do revólver por duas vezes, mas a arma não disparou. A vítima partiu para cima da dupla e foi então que o criminoso disparou apenas um tiro que acertou Gilson, no peito direito.

Após a ação, a dupla se embrenhou em um matagal, próximo ao local do fato.

Populares ainda socorreram Gilson para o Hospital de Quiterianópolis, mas a vítima já chegou sem vida. O corpo será levado para o IML de Tauá.

A Polícia Militar fez diligências no entorno do local do crime, na tentativa de localizar os assassinos, mas não obteve êxito.

Gilson da Silva Lima era acusado de participação em um assassinato que ocorreu na Vila de Santa Teresa, Tauá, em março de 2010. A vítima foi Luiza Antônia Abel da Silva. Confira a matéria sobre o ocorrido na época: 

Matéria de 2010

Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário