MP prorroga o teleatendimento até 14 de junho

O Ministério Público da Comarca de Tauá prorroga mais uma vez o atendimento, através do sistema Teletrabalho, agora até o dia 14 de junho. Segundo o Ministério Público, a forma excepcional de funcionamento das Promotorias de Tauá (teleatendimento), decorreu da necessidade de adoção de medidas ao combate e enfrentamento à pandemia do Coronavírus, amplamente noticiada. No que diz
respeito ao Ministério Público Cearense, foi editado o Ato Normativo 87/2020 (alterado pelo
Ato Normativo 108/2020) tratando sobre tal matéria.

Diz a nota do MP que Dentre outras temas relativos ao funcionamento dos órgãos Ministeriais Ceareneses, o que não seria diferente para as Promotorias de Justiça de Tauá, o supracitado ato normativo (e suas alterações, principalmente a empreendida pelo já citado Ato Normativo 108/2020) dispõe que o "atendimento ao público externo nas sedes do Ministério Público, até o dia 14 de junho de 2020, será realizado através de telefone, aplicativo de mensagens instantâneas, e-mail institucional ou outras ferramentas de comunicação remota" (NR).

O MP disponibiliza de canais os quais a população continuará a usufruir dos serviços do Ministério Público, contatos os quais, cumpre ressaltar, serão mantidos em caso de eventual prorrogação do regime de teletrabalho.

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato