sexta-feira, 1 de maio de 2020

Jovem é encontrado desacordado na BR 020, em Tauá, após sofrer acidente


Por volta das 21h40, desta quinta-feira, 30, o Pro Cidadania foi acionado por ocasião de um acidente registrado na BR 020, onde segundo informações, uma pessoa havia passado na e observou uma motocicleta parada no meio da pista, na entrada do setor ,"F", logo depois  do Detran.

Com isso, os agentes se deslocaram até o local e  não encontrou nada na rodovia, porém, em seguida, já por volta  das 22h, o Pro foi acionado novamente, e segundo informações a viatura do COTAR havia passado no local que ficava depois da entrada do setor "E e não do setor ,"F" como foi repassado e informado anteriormente para a viatura, e com isso, encontrou o referido veículo às margens da BR 020, uma broz 160, de cor vermelha, ano 2016, placa POA 8968, inscrição de Fortaleza, e próximo ao veículo, estava um homem caído ao solo, desacordado e com bastante escoriações.

A vítima Leandro Silva dos Santos, 27 anos, filho de Lenita Maria da Silva Santos, pai não informado.

Quando os agentes chegaram ao local, a composição do COTAR 13, sob o comando do SGT. Flávio já estava fazendo os primeiros socorros, juntamente com dois enfermeiros, Iago Firmino Barreto e Graziela Lisboa, ambos da cidade do Crato, que passavam no local e se disponibilizaram a ajudar.

Em seguida foi acionado o Samu, mas como houve  demora, e o estado da vítima era aparentemente grave e com sinais de hipotermia, o comandante do COTAR juntamente com os enfermeiros que ali estavam, solicitaram a condução da vítima na viatura do Pró cidadania, pois o mesmo corria risco de morte, e com a demora do atendimento rápido poderia vir a óbito.

O rapaz  foi conduzido para o hospital com apoio do COTAR e dos enfermeiros que ali estavam.

Conforme informações do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, Leandro foi transferido para Fortaleza.

A motocicleta foi conduzida para a base central  do Pro cidadania.

Atuaram na ocorrência a equipe do Cotar comandada pelo Sargento Flávio e o Pro Cidadania, através dos agentes Rivaldo, Adriano, Cheila, George e Raimundo.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário