sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeitura monta banco de dados de serviços Delivery em funcionamento em Tauá


Como forma de evitar a circulação do coronavírus no meio social, a Prefeitura de Tauá através da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Agência de Desenvolvimento Econômico estão disponibilizando para a população, mais uma ferramenta de utilidade pública que auxiliará as pessoas a permanecerem em casa. O banco de dados DELIVERY TAUÁ que reúne todos os estabelecimentos comerciais do município que prestam o serviço de entrega em domicílio. O banco será atualizado diariamente com novos cadastros e ficará disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Tauá www.taua.ce.gov.br.

Os comerciantes que tenham interesse em cadastrar o seu estabelecimento e ou serviço, devem preencher seus dados em um FORMULÁRIO que está disponível na página e através dele solicitar seu cadastro.

Mesmo o serviço sendo de entrega em domicílio recomenda-se os seguintes cuidados para executá-lo: Os entregadores devem higienizar bem as mãos ao manusear e entregar os produtos; A distância de segurança e o contato físico devem ser respeitados na hora da entrega, então viabilizar uma forma segura de pagamento e recebimento é fundamental; Ao receber a mercadoria retire imediatamente a sacola ou recipiente externo e descarte; Os entregadores e pessoas que solicitarem o serviço delivery podem optar pelo uso de máscaras na hora da entrega de sua mercadoria; Após receber sua mercadoria descarte as sacolas de entrega, lave as mãos com água e sabão antes de se alimentar.


Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário