quinta-feira, 9 de abril de 2020

Apreendida carga de cigarros contrabandeados em Tauá

Foto: Facebook Guarda Municipal
Foi realizada no inicio da noite dessa quarta-feira, 08, a apreensão de uma carga irregular de cigarros, oriundos da China. Por volta das 18h40 a equipe Romu da Guarda Civil Municipal retornava de diligências no Distrito do Trici, quando observou um caminhão parado na CE- 187. O condutor do veículo foi abordado e informou que estava verificando um possivel defeito do carro. A equipe deixou o local e logo depois recebeu uma denúncia que um caminhão tinha passado em alta velocidade na estrada vicinal que dá acesso para a localidade de Lustal. A equipe Romu foi verificar e localizou o mesmo caminhão encontrado anteriormente na CE e foi feita uma nova abordagem, quando se percebeu o nervosismo do motorista.

A investigação prosseguiu com a solicitação do apoio da Policia Civil e o motorista do caminhão decidiu fugir através do matagal. Na vistoria no caminhão foi encontrado um compartimento falso no baú, onde tinha escondido 139 caixas de cigarros contrabandeados. Todo o produto e o veículo foram conduzidos para a delegacia de Policia para os devidos procedimentos. O trabalho de investigação prossegue.

Repórter Edy Fernandes

Um comentário:

  1. eu acho errado esse negócio de prender contrabando de produtos importados isso só favorece a Souza Cruz polícia tem que correr atrás é de assassino bandidos estupradores e traficantes

    ResponderExcluir