segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Resumo de várias ocorrências registradas no final de semana em Tauá e região



Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta, foi registrada por volta de 00h30 desse domingo, 02, sobre a ponte na BR-020. A equipe da Romu, Guarda Civil Municipal, foi acionada para o local e encontrou três pessoas feridas, mas sem gravidade. A moto envolvida no acidente é uma Honda, CG, 150, cor azul, ano 2004/2005, placa: HWM- 6387, inscrição de Tauá. A moto era conduzida por Arlindo Ferreira da França, residente na localidade de Castelo, que estava embriagado. Ele foi conduzido para a delegacia, juntamente com o condutor da bicicleta e depois para o IML, onde foi feito o exame de corpo de delito. Arlindo foi autuado por embriaguez ao volante e já é reincidente. Ele ficou preso e a moto apreendida. O Juiz plantonista arbitrou uma fiança de um salário mínimo.




Um caminhão perdeu o controle da direção e invadiu uma residência neste domingo, 02. O fato aconteceu na rua Expedita Zacarias, no bairro Manoel Alves Mota, ao lado do portão do IML de Tauá. Na frente da residência funciona uma ótica. Ninguém ficou ferido, só danos materiais. A Autarquia Municipal de Trânsito foi acionada e foi até o local, realizando o procedimento necessário.




Uma ligação foi feita para o 190, na noite de sábado, informando que havia um caixão com uma criança morta dentro, nas proximidades das Granjas, as margens da BR-020, saída de Tauá para Parambu. A equipe do Pró-Cidadania foi até o local e realmente foi encontrado um caixão, pequeno, mas dentro só tinha panos e sujos de sangue. A Policia Civil foi informada para investigar o caso.

Outros fatos

Mais um acidente foi registrado em Parambu. O fato aconteceu na noite desse domingo, 02, na localidade de Poço Cercado, naquele município. A vítima foi o montador de móveis, Marcio Gomes Pires, 43 anos, residente no Alto Bela Vista. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Cicero Ferreira, sendo constatado fraturas no joelho e na face. A equipe médica recomendou a transferência para Fortaleza. A vítima trafegava em uma motocicleta quando colidiu com um poste. ( Com informação do repórter Leno Barbosa)

Homem encontrado sem vida
Foi encontrado sem vida no inicio da noite desse domingo, 02, na localidade de Manoel José, Distrito do Carrapateiras, Tauá, Antônio Elcidio Alves Araújo, 40 anos, filho de Luiza Alves Araújo e Delcidio Eugênio Araújo. Ele foi encontrado no curral por trás da residência. A equipe do Pró-Cidadania foi acionada e auxiliou a equipe do rabecão, que fez o recolhimento do corpo, conduzindo para o IML de Tauá.

A equipe do Pró-Cidadania foi acionada na noite desse domingo, 02, para a rua Adalberto Correa Lima, no bairro Tauazinho. Chegando ao local encontrou um homem tentando afogar outro em uma água acumulada na rua. A vítima foi Raimundo Ferreira de Sousa, residente na localidade de Serrote. Os Agentes agiram rápido e  impediram que o fato se concretiza-se. Raimundo apresentava lesões na cabeça, já que recebeu várias pancadas com um capacete. O acusado das agressões foi identificado como Francisco Yure Cavalcante Gomes, 26 anos. Ele foi conduzido para a delegacia, sendo enquadrado em vários artigos: lesão corporal, embriaguez ao volante, desacato, resistência, ameaça.


Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário