Duas pessoas mortas com disparos de arma de fogo em Tauá


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 16h18 deste domingo (5), na Rua Alfredo Ferreira Vale, no bairro Alto Brilhante, em Tauá.

As vítimas foram identificadas como Antônio Roniel Moreira Cedro, de 30 anos, conhecido como Roni Tatuador, e o adolescente Levi Lacerda Maia, de 16 anos.

De acordo com as primeiras informações, os dois estavam na calçada de uma residência, embaixo de uma árvore, quando foram surpreendidos pelos disparos. Ainda não há informações precisas sobre a autoria do crime. A suspeita é de que um ou dois homens, em uma motocicleta, tenham efetuado os tiros e fugido em seguida.

Roni morreu no local, caído na calçada da residência. Já Levi foi encontrado sem vida no interior do imóvel.

Roni era filho do conhecido músico Luis Cedro.

Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou os óbitos. Policiais militares e agentes do Pró-Cidadania atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Forense.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a motivação e identificar os autores do duplo homicídio.

Repórter: Edy Fernandes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato