sábado, 19 de outubro de 2019

Maguary derrota o Grêmio de Santa Teresa pelo campeonato tauaense


O Maguary conseguiu se reabilitar no Campeonato Tauaense, ao vencer o Grêmio de Santa Teresa, por 1 X 0, na tarde/noite deste sábado, 19, no Estádio Gerardão.O único gol da partida foi marcado pelo jogador Bolota, cobrando falta, aos 27 minutos do 1º Tempo. O Grêmio teve chances para o empatar o jogo e ainda chegou a colocar duas bolas na trave, uma no 1º tempo com Paulinho Piaui e outra na segunda etapa com Júnior Santa Teresa.

Com o resultado o Maguary passa a ter 03 pontos e mantém a chance de classificação para as semifinais da competição. Mesmo com a derrota que foi a segunda, o Grêmio ainda tem chances de classificação, vencendo o seu último compromisso e dependendo de uma combinação de resultados.

O árbitro do jogo foi Júnior Rodrigues, com assistências de Leo e Bibi. A renda foi de 1.702,00 para um público pagante de 374 torcedores.

O Maguary  venceu o jogo com : Dida, Fábio, Indio, Paulo Parambu e Baiano. Cleivan(Neto), Renan e Bolota. Bruno(Borel)(Mikael), Rômulo(Caio) e Xande.

O Grêmio perdeu com :Misael, Deano(Cleurin), Erilson, Tarso e Erivelton. Derly, Junior Santa Teresa, Roney e Wesley( Charles). Paulinho Piaui e Dico.

Na partida preliminar O Leâozinho e Altamira empataram em 1 X 1, valendo pela 2ª divisão. Mateus contra marcou para o Leâozinho e João Vitor marcou para o Altamira.

Repórter Edy Fernandes com fotos de Marcio Oliveira e Maestro Elino Junior









Nenhum comentário:

Postar um comentário