sábado, 19 de outubro de 2019

Consep divulga comunicado com orientações sobre o processo seletivo de Tauá


A empresa Consep que realiza o processo seletivo da prefeitura de Tauá, divulgou mais um comunicado que traz orientações para os candidatos inscritos com orientações para o dia das provas nesse domingo, 20 . Confira o comunicado:

INFORMATIVO SOBRE REALIZAÇÃO DE PROVAS

Informamos aos candidatos do Teste Seletivo de TAUA/CE que não encontraram seus respectivos nomes na lista de deferidos, que, no dia 20 DE OUTUBRO, se dirijam à escola CEMIT- Centro Municipal de Idiomas de Tauá-, na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira - Tauazinho, munidos de Comprovante de Inscrição e de documento de identificação de acordo com o que solicita o edital.

Estes farão a prova nesta referida escola no horário de 9h às 12h seguindo as mesmas regras do edital. Já os candidatos que encontraram erro na digitação de nome ou dados da inscrição [cargo ou lotação], solicitamos que se dirijam a um dos coordenadores do concurso [que estarão na escola de colete azul] e informem o ocorrido. Neste caso, o candidato irá fazer a prova na mesma escola e sala que consta na relação dos locais de prova. Entretanto, o fato será registrado no relatório de ocorrência e as informações serão corrigidas posteriormente.

SITE DA CONSEP


Nenhum comentário:

Postar um comentário