quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Policia Civil prende acusado de estupro em Tauá


A Policia Civil de Tauá,sob o comando do delegado regional,Gisleian Lima e através dos Inspetores William,Craveiro e Joseph,realizou na manhã desta quinta-feira,12,a prisão de um homem acusado de estupro.O acusado é Osvanildo Claras Rodrigues,23 anos,que foi localizado e preso em uma residência na rua Antonio Pinto do Carmo,no bairro Manoel Alves Mota.Na delegacia ele foi autuado no artigo 213.

O estupro aconteceu por volta das 19h45 dessa quarta-feira,em um beco,na rua 13 de outubro,tendo como vítima uma adolescente de 15 anos de idade.Segundo a mesma foi seguida pelo acusado,que andava em uma motocicleta de cor vermelha,sendo levada para um beco e estuprada.Após o fato a equipe do Pró-Cidadania foi acionada e fez a condução da mesma para a delegacia de policia,sendo encaminhada em seguida para o exame do corpo de delito no IML,que constatou o crime.A menor ainda foi encaminhada para o Hospital dr.Alberto Feitosa onde foi medicada e em seguida liberada.

Na noite de ontem a equipe do Pró-Cidadania realizou diligências,mas não conseguiu localizar o acusado,que foi preso na manhã de hoje pela policia civil.

Repórter Edy Fernandes

Um comentário:

  1. agora depois desses procedimento ela tem que ser encaminhada ao conselho tutela para que a mesma seja acompanhada juntamente com a familia.

    ResponderExcluir