sábado, 3 de agosto de 2019

Time dos Amigos conquista mais uma vez a Copa Riacho do Mel


Foi realizada na tarde deste sábado,03,a grande final da Copa Riacho do Mel de futebol,no campo Teixeirão,na localidade de Riacho do Mel,Distrito de Marruás,Tauá.A final foi entre as equipes,Time dos Amigos e Juventus,do município de Catarina.As equipes proporcionaram um bom espetáculo para o bom público presente e o empate acabou sendo justo pelo que foi apresentado.O Time dos Amigos abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo,através de Luis Arraial,cobrando falta.O Juventus reagiu e empatou aos 20 minutos com o jogador Faisca.O jogo terminou empatado em 1 X 1 e a decisão do título foi para as cobranças de pênaltis.

A decisão por pênaltis também foi equilibrada e se viu um show de qualidade em cobranças de penalidades.20 cobranças foram realizadas e apenas uma foi desperdiçada.O Time dos Amigos venceu por 10 a 09,conquistando o título da competição.A Copa Riacho do Mel,é a mais tradicional do futebol interiorano e chegou a sua 12ª edição.O Time dos Amigos já chegou a final de 10 edições e conquistou 6.A realização é do desportista Fábio Teixeira e família.A equipe Esportiva da Rádio Cultura dos Inhamuns,transmitiu mais uma vez a grande final.













Confira as cobranças de pênaltis:





Um comentário:

  1. Parabéns todas as pessoas envolvidas nessa competição.. organização... dirigentes.. atletas.. arbitragem.. torcedores e a Rádio Cultura em mais um show de cobertura

    ResponderExcluir