quinta-feira, 20 de junho de 2019

IFCE Tauá promove evento de empreendedorismo


O IFCE de Tauá realiza, no dia 26 de junho, a partir das 18h, a primeira edição do Pitch Day, um evento de divulgação das ações empreendedoras dos estudantes do campus. Será promovido um fórum de apresentações para avaliar modelos de negócios propostos como trabalho final da disciplina de Empreendedorismo ministrada para as turmas do 4º semestre do curso superior de Tecnologia em Telemática e do 3º ano do curso técnico em Redes de Computadores.

A banca responsável pela avaliação será composta por Artur Emídio Caracas, secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico de Tauá; Jefferson Cidrão Massilon, diretor distrital dos Inhamuns da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará; e José Alves Neto, diretor-geral do campus. A organização do evento premiará com medalhas a equipe vencedora e com troféu as três equipes melhor avaliadas.

O professor da disciplina de Empreendedorismo, Aureliano Ximenes, explica que, durante este semestre, os alunos aprenderam a compreender conceitos e atitudes empreendedoras e a diferenciar ideias de oportunidade e economia tradicional de economia criativa. Durante o evento, haverá também a comercialização de produtos dos projetos desenvolvidos pelos estudantes, como plantas ornamentais, doces e salgados.

Serviço

1º Pitch Day do IFCE Tauá

Data: 26 de junho, das 18h às 21h

Local: Auditório do IFCE Tauá (Rua Antônio Teixeira Benevides, 1, Colibris)

Fonte://ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário