quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Vem ai a 10ª INOVATEC da Escola Profissional Monsenhor Odorico


A Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, pertencente a rede estadual de educação (CREDE 15), estará realizando no período de 27 a 31 de agosto a 10ª INOVATEC – Inovação,Artes, Tecnologia, Esporte, Ciência e Cultura. 

É um evento com múltiplas facetas, que envolverá toda a comunidade escolar, visando socializar o conhecimento construído no cotidiano da escola e a valorização do protagonismo estudantil, através da apresentação de projetos científicos,realização de minicursos/oficinas, palestras, campeonato esportivo, visitas técnicas e duas noites culturais (dias 28 e 30).

Na oportunidade, estarão sendo expostos trabalhos produzidos pelos estudantes dos Cursos Técnicos de Administração, Agropecuária,Enfermagem e Informática nas áreas das Ciências Ambientais, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Matemática e Robótica.

A 10.ª INOVATEC realizará também duas Noites Culturais: Dia 28, com a temática da valorização da cultura afro-indígena, desfile para escolha da Miss Afro 2018, festival de música, comidas típicas, dentre outras atrações. No dia 30, o enfoque é a língua estrangeira, onde teremos peça teatral, coral, apresentações musicais e a degustação de comidas típicas dos países que falam inglês e espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário