quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Professores em greve aprovam mais uma contraproposta para ser apresentada ao executivo


O Sindicato Apeoc realizou na manhã desta quinta-feira,23,no auditório da Câmara Municipal de Tauá,mais uma reunião com a categoria dos profissionais do Magistério,para discutir sobre apresentação do Termo de Audiência de Mediação e continuidade da greve ou não.

Segundo o presidente do sindicato,professor Auci Oliveira,foi realizado um grande debate explicativo da audiência em Fortaleza (TJCE) e do acordo entre Apeoc (Comissão de greve) e PMT de uma proposta de 3% em agosto, mais um acréscimo de 1% em outubro, mais um acréscimo de 1% em novembro e mais um acréscimo de 1% em dezembro.

A proposta foi submetida a categoria do magistério de Tauá e a classe não acatou:
58 votos a favor da proposta e fim da greve;
62 votos com a continuidade da greve;
04 abstenção.

A Assembleia elegeu uma contraproposta de 3% em agosto, mais um acréscimo de 1% em outubro, mais um acréscimo de 1% em novembro e mais um acréscimo de 2% em dezembro.

Na próxima segunda-feira,27,as 10h no NUPEMEC – Núcleo Permanente de Métodos e Consensuais de Soluções de Conflitos – Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) será realizada mais uma reunião para tentar chegar a um acordo com a representação da prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário