quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Funece abre 11 vagas para professores temporários em Crateús e Mombaça


A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) abre concurso para a seleção de 11 professores temporários para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas áreas de Terapia Ocupacional, Computação, Artes Visuais e História. As remunerações podem chegar até R$ 5.252,47, correspondente a 40 horas semanais. Os selecionados serão lotados no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus Avançado de Mombaça (FECLI) e na Faculdade de Educação de Crateús (FAEC).

Para realizar a inscrição, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uece.br/cev e efetuar o pagamento da taxa de R$ 90. O prazo se encerra no dia 5 de setembro. Depois, é necessário entregar os documentos exigidos na Secretaria da Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD), responsável pela execução do concurso, localizada na sede da CEV/UECE, na Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi. Os horários disponíveis são das 8h às 12 e das 13h às 17h. Outra opção possível é enviar via postal.

Devem ser entregues os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e sem rasura, cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais da carteira de identidade, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, do histórico escolar e do diploma.

O processo seletivo será feito por meio de duas fases de caráter eliminatório e classificatório: uma prova escrita dissertativa e uma prova didática. Ambas serão realizadas em Fortaleza, em data e local a serem divulgados.


Fonte:Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário