domingo, 27 de agosto de 2017

Jovem assassinado à bala no BNB clube de Tauá


Um homicídio foi registrado na madrugada de hoje (domingo), 27, no BNB Clube, em Tauá, tendo como vítima um jovem de 19 anos de idade, identificado como Alisson Oliveira Sousa, filho de Rivaldo Assis de Oliveira e Maria Idervania de Sousa.

A vítima estava numa festa no BNB, quando teria acontecido uma discussão entre ele e outro rapaz, e em seguida o acusado teria começado a efetuar os disparos. Alisson ainda teria corrido ao redor da piscina que estava vazia, sendo alvejado e caído dentro do reservatório e não resistiu.

O Pro Cidadania foi acionado para o local por volta das 3 horas e comunicou o fato a Polícia Civil e acionou o Rabecão da Perícia Forense que conduziu o corpo para o IML de Tauá.

Acusado preso

Segundo informações, a Polícia Militar localizou o principal acusado de ter  praticado o crime, após o mesmo dá entrada no hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, com ferimento na virilha, causado por um disparo acidental. Trata-se de Luan Hualasy Belo da Silva, 20, natural de Crato-Ce, residente no centro daquela cidade.

O acusado já foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos e a lavratura do auto de prisão em flagrante.Ele nega a autoria do crime,mas a policia não tem dúvidas,diante das informações colhidas no clube.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário