Um casal foi preso na noite desse domingo (22), por volta das 21h00, na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo à UPA, em Tauá.
A ação foi realizada pela equipe Bravo da Força Tática, durante patrulhamento na cidade.
Os policiais abordaram um veículo Chevrolet Classic, que apresentava características semelhantes a um carro supostamente utilizado em um homicídio ocorrido no mesmo dia, no bairro Aldeota.
Durante a abordagem, foi sentido forte odor de maconha vindo do interior do veículo. No carro estavam Francisco Lucas Eduardo de Oliveira Sousa, de 23 anos, e Sarah Marques Azevedo, de 20 anos.
Na busca pessoal e veicular, os policiais encontraram cigarro e porções de maconha, 12 papelotes de cocaína, além de R$ 392 em dinheiro e vários aparelhos celulares.
Com a suspeita, após apoio de uma agente feminina do Pró-Cidadania, foi localizada uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, carregada, além de munições.
Ao todo, foram apreendidos:
1 pistola calibre 9mm
17 munições
1 carregador
12 papelotes de cocaína (8g)
maconha (cigarro e invólucro com (12g)
R$ 392 em dinheiro
4 celulares
1 veículo Chevrolet Classic, placas NUP-7D68
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para à Delegacia Seccional de Tauá, junto com todo o material apreendido.
O caso segue sob investigação.
Repórter: Edy Fernandes.
Assuntos
POLICIAL
%2019.01.03_27b03ded.jpg)
