terça-feira, 21 de julho de 2015

CRIANÇA MORRE ASFIXIADA EM QUITERIANÓPOLIS

Um garoto de 3 anos faleceu na tarde desse domingo (19), vítima de insuficiência respiratória ao ser transferido do Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, em Quiterianópolis, e dar entrada no Hospital São Lucas, em Crateús.

De acordo com informação do Hospital de Quiterianópolis, a criança deu entrada naquela Unidade por volta do meio dia, e já chegou bastante roxo e sem respirar. A equipe plantonista realizou os procedimentos de emergência e logo em seguida transferiu o paciente para Crateús, mas ele faleceu ao dar entrada no hospital daquela cidade. Na transferência, o paciente foi acompanhado por um técnico de enfermagem e uma enfermeira.

No laudo, a causa da morte está registrada como “broncoaspiração e insuficiência respiratória”. No Hospital de Quiterianópolis, a família do garoto relatou que ele teria comido queijo e em seguida começou a passar mal e ter ânsia de vômito. A suspeita é de que a criança tenha se asfixiado com o próprio vômito. 

Por Cicero Lacerda.

Traficante é  Preso em Crateús após desembarque.

Neste domingo, 19, por volta das 06h00 na Pousada Rodoviária foi preso ANTONIO FERREIRA DE SOUSA-18 anos, solteiro, Residente na Localidade de Bonfim-Novo Oriente.

Com ele a polícia apreendeu vários tabletes de maconha prensada, totalizando 9 quilos, 680 gramas. Segundo o acusado,  ele levaria a droga da cidade de Novo Oriente para Fortaleza, porém, tinha desistido da viagem e pretendia voltar para Novo Oriente. 

Por  Tony Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário