domingo, 7 de junho de 2015

HOMENS PRESOS APÓS ASSALTO EM ACOPIARA


Três homens foram presos na tarde deste sábado dia (06), quando tentavam fugir após trocar o cartão de crédito de uma mulher dentro da Agencia do Banco do Brasil de Acopiara.
Os criminosos identificados como: Antonio Carlos Dantas de Souza, 51 anos, natural de Novo Oriente, já responde um crime contra a administração pública, Manoel Francisco do Nascimento, 36 anos, natural de Crateús, Paulo Lima Neto, 24 anos, natural de Novo Oriente, todos residentes no município de Crateús, foram presos com aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro, 04 cartões magnéticos e 01 passaporte. Andavam em um veiculo Fiat/Pálio de cor prata, placas: OSJ - 5084, com inscrição de Fortaleza.
A ação que resultou na prisão dos três indivíduos, começou quando uma mulher que fazia uma transação em um dos caixas rápidos do Banco do Brasil, teve o seu cartão tomando por um dos indivíduos. Com medo de ser um assalto á vítima foi obrigada a repassar a senha do cartão para os criminosos. Tendo em mãos os dados do cartão os individuo seguiram para um caixa rápido existente em um Posto de combustível no Bairro Moreira no intuito de sacar todo dinheiro da conta da vítima. A vítima acionou a Guarda Civil Municipal e repassou as características dos indivíduos. Minutos depois o veiculo no qual andava os três criminosos foi avistado pelos GCM´s no centro da cidade. A Policia Militar foi acionada pelos Guardas Municipais os quais iniciaram uma perseguição ao veiculo suspeito pela estrada que liga Acopiara/Catarina.
O veiculo finalmente foi interceptado nas proximidades da entrada do Sitio São Paulinho. A abordagem ocorreu após uma viatura da PM que fazia ronda pelo distrito de Trussu montar uma barreira na estrada.
Após a prisão os três homens foram encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, onde foi feito o reconhecimento por parte da vítima. Segundo informações da Policia Militar dois deles adentraram na Agencia bancária, enquanto o outro dava apoio do lado de fora. A Policia investiga a participação do trio em outras ações criminosas da mesma natureza ocorrida na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário