segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DOIS ASSASSINATOS EM PARAMBU EM MENOS DE MEIA HORA


Momentos de terror foi o que viveu o município de Parambu, no final da tarde desta segunda feira, 29 de dezembro, com registro de dois homicídios com característica de pistolagem, num espaço de apenas meia hora de um para o outro.

Comerciante do ramo de motos é assassinado com vários tiros no bairro Caixa Dágua
O primeiro crime de morte aconteceu por volta das 17h20, na Rua São Francisco, a altura do nº 347, vitimando o comerciante do ramo de motocicletas, o Sr. Antonio Agenor de Noronha, O AGENOR NORONHA.

O mesmo se encontrava em casa, quando dois homens, encapuzados, ocupantes de uma moto, chegaram e invadiram a residência, efetuando vários tiros contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital, onde deu entrada já sem vida.

Após a pratica do homicídio, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado, enquanto uma verdadeira multidão de curiosos se aglomeravam na frente da casa da vítima e no hospital municipal, para onde o corpo foi levado.

Homem é assassinado dentro de veiculo na Vila de Santa Rita
Minutos depois, chegava a notícia de um outro crime de morte, na Vila de Santa Rita, sede deste município. Lá, um rapaz foi assassinado também com vários tiros dentro de um veiculo Fiat Uno Way, de cor cinza, placa JSO 1490 de Parambu. A vítima até então foi identificada por Thiago, morador da referida localidade.

Segundo informações de populares, o rapaz saia da vila de Santa Rita, sentido a localidade de Olho D’água, quando encontrou dois homens em uma moto, que passaram a efetuar vários tiros contra a vítima que morreu dentro do carro.

A Polícia Militar esteve nos dois locais de ocorrências e não descarta a possibilidade dos autores dos dois crimes serem os mesmos.

Neste momento há uma grande movimentação de pessoas no Hospital Municipal de Parambu, onde estão os corpos.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário