Por voltas das 21:30h,do sábado,27, foi registrado um acidente vitimando duas pessoas, na BR 020, no entroncamento da Avenida Chermont Alves de Oliveira, em Tauá.Na colisão, um dos condutores ficou gravemente ferido. A primeira motocicleta , era uma Honda Fan 125 ano 2006, placa HYX 3897, pilotada pelo Antônio Teixeira Cavalcante Filho, 47 anos, residente na Av. José Waldemar Rêgo.Teixeira, sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), e fratura de costela. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Em seguida foi transferido em estado grave para Fortaleza.A outra vítima trata-se de Lucas Evangelista, 23 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, Alto Brilhante que trafegava na motocicleta Honda Titan 125 ano 2001 de cor vermelha, placa HVJ 3940. Lucas sofreu apenas escoriações e foi medicado no Hospital de Tauá.
Várias ocorrências emergenciais registradas no Hospital de Parambu
O setor emergencial do Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho, registrou mais um final de semana bastante movimentado, com muitos atendimentos à vítimas de acidentes com moto, além da entrada de três pessoas, em óbito.No período compreendido entre a tarde da ultima sexta feira, 27, até a noite deste domingo, 28 de dezembro, pelo menos 8 pessoas, vítimas de acidentes com motocicletas já haviam sido atendidas no hospital municipal. Todas as vítimas sofreram escoriações de natureza leve à moderada, foram atendidas e medicadas.Na relação costa os seguintes nomes: José Lúcio de Sousa, 52 anos; Adriano Pereira da Silva, 20 anos; Carlos Daniel Rodrigues Guedes Oliveira, 14 anos; José Lopes da Silva, 42 anos; Francisco Elenildo Oliveira, 67 anos; Igleidione Carlos Cavalheiro, 39 anos; Francisco Sousa Lima e Marciano Rodrigues de Oliveira 22 anos. Também foi atendido o Agenildo de Oliveira, 26 anos, Residente em um sítio próximo ao Bairro Beleza, o mesmo apresentava sangramento no nariz e na boca, provocado por agressão física.Na manhã deste domingo, 28, por volta das 8h, deu entrada no setor emergencial, já sem vida, o senhor Francisco Lima da Silva, com familiares na localidade de Campo Grande.Já na noite deste domingo, foi levado ao hospital o corpo de um senhor que tinha 100 anos de idade, e que faleceu no distrito de Miranda; o mesmo era pai do desportista “Zezeca da Fazenda Fortuna”.
ARNEIROZ
Cabeleireira Tauaense tem carro furtado no município de Arneiroz.
Foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá,um Boletim de Ocorrência por prática de furto. Segundo a vítima, noite do sábado (27), no distrito de Cachoeira de Fora, município de Arneiroz, Maria Iraneide de Sousa, conhecida por Neide, proprietária de Um Salão de Beleza, na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá, disse que deixou estacionado seu carro, por volta da 21 horas, nas proximidades de uma confraternização que estava acontecendo naquela localidade, mas quando a mesma retornou para pegá-lo, percebeu que o carro tinha sido furtado, um Fiat Uno Way, cor prata, placas ODV 4157 inscrição de Tauá-CE.Além do veículo, os ladrões levaram também um telefone celular da marca Samsung, documentos do carro e a carteira nacional de habilitação da proprietária, que estavam no interior do transporte.Em Arneiroz, a Polícia Militar realizou um a vistoria nos xadrez da Unidade Policial Local, as nada foi encontrado de anormal.
Aiuaba: Ex. presidiário pratica o suicídio
Um homem conhecido como Toninho, residente no bairro Limão, em Aiuaba, praticou o suicídio por enforcamento, na tarde deste domingo, 28, por volta das 15 horas. A vítima utilizou uma corda e num cômodo da casa praticou o ato. São desconhecidos os motivos. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.
NOVO ORIENTE: Roubo de Moto Nesta Madrugada.
Hoje, 29/12/2014, por volta das 03h30min, na Rua Pedro Cavalherdo, em frente a casa 216, Bairro Centro, em Novo Oriente-CE, foi vítima de furto de mototcicleta, o Sr. Carlos Rafael Gonçalves Cavalcante, nascido em 06/10/1989, solteiro, estudante, natural de Manaus – AM, filho de Carlos Daniel Fernandes Cavalcante e Raquel Gonçalves Ferreira, residente no mesmo endereço acima (local do furto). Segundo a vítima chegou em casa (endereço acima), e deixou a motocicleta Honda Bis 125, de cor branca, ano 2014/2015, placa OSK 2890 – CE, estacionada na calçada e foi tomar um banho, ao retornar o veículo havia sido furtado. A composição da Polícia Militar está diligenciando, com objetivo de identificar, localizar e prender o autor do furto, bem como recuperar o veículo, porém até o momento, sem êxito.
Por: Flaviano Oliveira
Colaboração: Repórter Abraão Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário