quinta-feira, 31 de julho de 2014

TJCE DIVULGA RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE TITULOS

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, nesta quinta-feira (31/07), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso para servidor, exceto para o cargo de Analista Judiciário – Área: Judiciária – Especialidade: Execução de Mandados.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Os pedidos de revisão devem ser enviados das 9h do próximo dia 4 às 18h do dia 5 de agosto. Após esse período, não serão aceitos.

O resultado final na avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência devem ser divulgados na data provável de 15 de agosto, no DJE e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos/Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do certame.

Ao todo, 59.163 candidatos se inscreveram no concurso. A seleção ofertou 238 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa), com lotação na Capital e no Interior.

CONFIRA O RESULTADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário