domingo, 22 de março de 2020

Brisanet divulga comunicado sobre medidas em relação ao COVID-19


Frente ao avanço do coronavírus (COVID-19), a Brisanet Telecomunicações tem tomado uma postura de cuidado e preocupação com colaboradores, clientes, fornecedores e toda a sociedade. Por ser classificado como um serviço essencial, ou seja, necessário para o funcionamento das empresas e para as pessoas desenvolverem o trabalho home office além de, acessos as notícias, contato entre familiares, informações e serviço de delivery. A Brisanet tem adotado, incentivado e apoiado medidas preventivas, seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e órgãos competentes.⁣⁣

⁣Quais medidas estão sendo adotadas pela Brisanet?

As lojas estarão fechadas por tempo indeterminado.
A maioria dos funcionários internos estão home office (em casa) para evitar aglomeramentos.
Durante visita técnica à residência do cliente, todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para manter a segurança do cliente e do colaborador. (Os técnicos estão devidamente equipados com luvas, máscaras, bem como devem manter uma distância segura dos clientes de no mínimo 2 metros).
Todos são orientados a redobrar o cuidado na higiene com o uso de álcool a 70 e lavagem frequente das mãos.

Como receber atendimento da Brisanet sem sair de casa?

Enquanto durar a pandemia do coronavírus, o cliente pode, preferencialmente, optar pelos canais de atendimento digitais. São eles:

SAC: 0800 281 3017
Site: www.brisanet.com.br
WhatsApp (Solicite o número da sua região)
Redes Sociais (Facebook e Instagram)

Posso pagar a fatura Brisanet em casa?

Sim. Na Brisanet é possível gerar sua própria fatura de forma simples e rápida, através do aplicativo Brisacliente clicando na opção “Financeiro” ou ainda acessando a “Área do Cliente” no site brisanet.com.br. Tanto no site quanto o app o cliente pode escolher a opção de emitir boleto ou efetuar o pagamento da mensalidade através do cartão de crédito.


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