domingo, 5 de janeiro de 2020

Marcada data da solenidade de posse dos Diretores e Coordenadores de Escolas



Acontece nesta terça-feira, 07 de janeiro de 2020, às 18h no Auditório da EEP Monsenhor Odorico de Andrade, localizado na Av. Chermont Alves de Oliveira, 4600 - José Ósimo a Solenidade Oficial de Posse dos Diretores e Coordenadores Pedagógicos de Unidades Escolares Municipais.

Na Cerimônia serão empossados diretores e coordenadores pedagógicos, que lograram êxito no Processo Seletivo Simplificado realizado no segundo semestre de 2019.

Antes porém os candidatos devem comparecer nos dias 06 e 07 de janeiro de 2020 (segunda e terça-feira), no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Av. Moacir Pereira Gondim, nº. 132, bairro Planalto dos Colibris, Tauá, para apresentar documentos obrigatórios para fins de nomeação e posse.

Estarão presentes na oportunidade, além dos servidores e servidoras da educação, o prefeito municipal Fred Rêgo, a secretária de Educação, Silêda Holanda e demais autoridades e familiares dos profissionais que serão nomeados e empossados. 

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário