domingo, 5 de janeiro de 2020

Adolescente morre e várias pessoas ficam feridas em grave acidente na CE- 363


Um grave acidente ocorrido no sábado (04), por volta das 21h30, vitimou fatalmente um adolescente boa-viagense de apenas 15 anos, identificado como Francisco Victor de Sousa.

O sinistro ocorreu na CE 363, trecho que liga as cidades de Tauá e Mombaça, envolvendo dois carros que colidiram frontalmente, uma Toyota Hilux e um Renault Scenic, este último fazia o trajeto Tauá a Boa Viagem.

A Hilux era conduzida por Dudu Eleotério, ex vereador do município de Mombaça, o mesmo não sofreu ferimentos graves.

No carro Renault, que seguia de Boa Viagem para Mombaça, estavam o motorista Francinilton Sousa Teixeira, que sofreu uma forte pancada na cabeça, sua esposa Francisca de Sousa Rodrigues, que teve fraturas nas costelas, os filhos do casal, Nara de Sousa Rodrigues, 15 anos, que teve uma das pernas fraturada, Natanael Sousa Teixeira Filho, de 7 anos, também quebrou uma das pernas, e a vítima fatal Francisco Vitor de Sousa, 15 anos, que não resistiu aos graves ferimentos. Francisco Victor era sobrinho do casal.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levadas para o hospital municipal, de onde foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.

Até o momento não há informações oficiais sobre a causa do acidente.

O corpo do adolescente Francisco Vcitor de Sousa Martins, está sendo velado na central de velórios da Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Tibiquari, em Boa Viagem.


FJNotícias / Reportagem: Eva Cristian


Nenhum comentário:

Postar um comentário