sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Colisão entre motocicletas na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá


Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na tarde desta sexta-feira, 24, na Avenida Odilon Aguiar, no cruzamento próximo a Escola Jorge Massilon. A colisão foi entre as motocicletas Twister Honda, cor preta, placa: DEK- 0909, inscrição de Amparo,SP, com a moto Yamaha, cor vermelha, ano 2002, placa: HXQ- 2941, inscrição de Tauá.

A primeira motocicleta era guiada por Allan Djalma de Oliveira Estanislau, 21 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Samu, com suspeita de fratura no úmero esquerdo e clavícula e várias escoriações pelo corpo. Ele tinha tomado emprestado a motocicleta e logo sofreu o acidente. A segunda moto era conduzida por Giovane Silvestre Martins, 30 anos, que sofreu apenas escoriações nas mãos.

As partes foram encaminhadas para a delegacia para entrarem em acordo em relação aos danos materiais e os veiculos foram encaminhados ao pátio da AMT para os procedimentos administrativos. A Autarquia Municipal de Trânsito, Romu, Guarda Civil Municipal e Pró-Cidadania, atenderam a ocorrência.

Repórter Edy Fernandes

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário