Seis pessoas morrem em grave acidente na CE-187, em Sucesso, Tamboril


Seis pessoas de uma mesma família morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira(04) no município de Tamboril. O sinistro ocorreu por volta das 22h30 na CE-187 Distrito de Sucesso, mais precisamente na rotatória, saída de Sucesso para Nova Russas e Tamboril.

No local, houve a colisão entre o caminhão Volkswagen 17.230, ano 2018 /2019, cor branca, placas: POO -7645, que trafegava sentido Sucesso/ Nova Russas e era conduzido por Mateus Aguiar, residente na Cidade de Tianguá. O carro estava carregado com frangos e acabou colidindo com o veículo GM Corsa sedan, ano 2002/2003, de cor branca, placas: HYB-3451.

No carro estavam 06 pessoas que morreram no local do acidente. O condutor do carro, Raimundo Nonato de Oliveira, 55 anos, residente na rua Francisco Camurça Filho, Bairro José Rosa, em Crateús. A sua esposa Silvia Helena de Sousa Patrício, 59 anos, a nora do casal Carla Enyd Alves Araújo, 27 anos, residente na rua Hilda Soares Mourão, bairro José Rosa.

Também morreu o filho de Carla, Luis Miguel Alves Araújo, que completaria 2 anos e no próximo mês. Morreu também Maria da Penha Souza Patrício, 38 anos, filha de Silvia Helena de Sousa Patrício e do senhor Manoel Barbosa Patrício, residente na rua Hilda Soares Mourão.

Também morreu a criança de nome Wallace Rian Pereira de Oliveira, o5 anos, residente na rua Hilda Soares Mourão.

O carro Corsa trafegava na estrada sentido Tamboril/Distrito de Sucesso e quando chegou na rotatória possivelmente entrou na CE sem observar que trafegava um caminhão, no sentido Sucesso Nova Russas.

Na colisão o carro Corsa foi arrastado pelo caminhão ficando o veículo totalmente danificado com as vítimas presas nas ferragens. O caminhão tombou e sua carga ficou espalhada na via. Bombeiros de Crateús foram até o local e conseguiram resgatar os corpos.

Equipes da Polícia Militar SAMU e perícia forense estiveram no local. O motorista do caminhão aguardou no local e depois foi prestar declarações na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Prestou declarações e logo após foi liberado.

A senhora Carla Enid ainda estava grávida de um mês e meio. A família estava vindo de um rezador lá no município de Tamboril.

Os corpos das vítimas deram entrada já na manhã deste sábado no núcleo da perícia forense e da cidade de Crateús.

Repórter Tony Sales 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato