segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Serão lançados nessa terça a Operação Centro Seguro e a Patrulha Maria da Penha


O Prefeito de Tauá Fred Rêgo, entidades representativas do comércio (ACET e CDL), forças de segurança e sociedade civil organizada lançarão, às 18h do dia 03 de dezembro de 2019, no Centro de Negócios Vereador Zózimo Ricarte a "OPERAÇÃO CENTRO SEGURO 2019", através de ações e operações desencadeadas pela Policia Militar, BPraio, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Pro Cidadania e Autarquia Municipal de Transito, com o objetivo de coibir furtos, roubos e outros delitos no Centro da Cidade, oferecendo maior tranquilidade e segurança a todos que venham a utilizar a referida área.

A iniciativa ocorre a pedido do prefeito para estruturar o funcionamento da Operação. Segundo o Secretário de Segurança Publica, Cel. Deladier Feitosa, a OPERAÇÃO será aplicada no Centro Comercial.

Na ocasião será lançado também o serviço denominado "PATRULHA MARIA DA PENHA" a ser desencadeado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção à Cidadania, através da Guarda Civil Municipal, Pro Cidadania e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Mulher Maria Neide Jataí, com o apoio da Polícia Militar e da delegacia de Polícia Civil, que tem como objetivo garantir efetividade das medidas protetivas deferidas pelo poder Judiciário em favor das mulheres vítimas de violência domestica e familiar.

SERVIÇO:
LANÇAMENTO DA PATRULHA MARIA DA PENHA E DA OPERAÇÃO CENTRO SEGURO
Data: 03 de dezembro de 2019
Horário: 18h

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário