quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Operação policial em Catarina resulta na prisão de três pessoas


Uma operação policial realizada na manhã de hoje dia (13), por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) no município de Catarina, resultou na prisão de três pessoas.

Foi preso na operação por força de mandado de prisão, Antonio Gonçalves Neto, 45 anos, vulgo “ZOIO” que responde a crimes de homicídio e tráfico de drogas no município de Acopiara e estava foragido. Além de Zoio, foram presos também a esposa do traficante que seria uma advogada e um comparsa.

Durante a operação foram apreendidos uma pistola, munição, balança de precisão e droga prontas para comercialização. O grupo foi conduzido a Delegacia de Repressão a Crimes Organizados.

Fonte: Acopiara News

Sobre as prisões, A Secretaria de Segurança Pública do Estado, divulgou a seguinte nota :

As Polícias Militar do Ceará (PMCE) e Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgam, na manhã desta quinta-feira (14), os resultados de uma ação policial que culminou na captura de uma advogada, que estava com um mandado de prisão em aberto, e dois homens suspeitos de integrar uma organização criminosa. Com o trio, a Polícia Civil localizou uma pistola com numeração raspada, cocaína, além de dois veículos utilizados por eles. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa, amanhã (14) às 10h30min, no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Aeroporto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento