sábado, 30 de novembro de 2019

Cruzeiro derrota o Marrecas nos Pênaltis e conquista o Campeonato Tauaense 2019


O Cruzeiro conquistou na noite deste sábado, 30, pela primeira vez, o título do Campeonato Tauaense, versão 2019. A competição não acontecia desde 2014 e foi resgatada neste ano, terminando com a conquista do Cruzeiro, sobre o Marrecas, nos Pênaltis. No tempo normal as duas equipes não saíram do 0 X 0, em um jogo fraco, onde somente no segundo tempo é que surgiram algumas oportunidades e foram desperdiçadas. Nos pênaltis o Cruzeiro venceu por 4 X 1, com cobranças convertidas por: Vaninho, Galeano, Renan e Renato. Para o Marrecas, apenas Janeudo converteu. Indio Quixadá chutou pra defesa do goleiro Nilson e Danielzinho chutou pra fora.

A arbitragem foi de Avelar Rodrigo com assistências de Witalo Torres e Bibi. A renda foi de 5.825,00 para um público pagante de 1.165 torcedores.

O Cruzeiro foi campeão com: Nilson, Fabinho, Totonho, Lucas, Galeano, Dó (Nenen Albino), Mauricio, Kerlvin (Valentin), Vaninho, Renato e Renan.

O Marrecas ficou com o vice campeonato com: Ramon, Dário, Jocélio, Bruno Altamira, Baby, Julião, Manuel Chuva ( Luis Arraial), Janeudo, Bruno Petrola (Danielzinho) e Indio Quixadá.

Após o jogo foi realizada toda a solenidade de premiação, com a presença do prefeito Fred Rêgo, Secretário de Desporto e Juventude, Nário Costa e do presidente da LTD, Márcio Oliveira. O campeão, o Cruzeiro, recebeu uma premiação em dinheiro de 08 mil reais e mais medalhas e troféu. O vice, o Marrecas ficou com a premiação de 04 mil reais, mais medalhas e troféu.

Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Junior















Nenhum comentário:

Postar um comentário