sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Preso acusado de homicídio contra adolescente em Tauá


A Policia Civil de Tauá, sob o comando do Delegado Regional, Gisleian Lima, prendeu na manhã desta sexta-feira, 18, o acusado de homicídio contra o adolescente Breno Loiola dos Santos,17 anos, que foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 17, próximo ao matadouro público.O acusado é Antonio Lucas de Sousa, conhecido como Luquinhas Barbosa.

Segundo o delegado, logo após tomar conhecimento do crime passou a fazer o trabalho de investigação, principalmente através de conversas em redes sociais, entre vítima e acusado. A partir dessas conversas se chegou a autoria do crime e também a motivação. De acordo com a própria versão do acusado, o crime teria sido praticado por conta de uma divida de 500,00. Breno,também conhecido como Rato,teria pego o valor da dívida em drogas para repassar para outras pessoas e não pagou. O acusado decidiu então tirar a vida do adolescente e na noite dessa quinta-feira, combinou com ele entregar uma nova remessa de droga, mas o objetivo era matá-lo, como aconteceu.

Além de confessar o crime,Luquinhas disse onde estava a arma usada, que foi localizada e apreendida pela polícia. Ele foi autuado na DP por homicídio qualificado,corrupção de menor e no final do inquérito também deverá ser autuado por tráfico de drogas.

O delegado complementou a informação que também foi elucidado o assalto que aconteceu na noite de quarta-feira, na rua São Geraldo, quando dois aparelhos celulares foram tomados de assalto. Um dos autores foi preso na tarde de ontem pela equipe do Raio, identificado como Mateus Lacerda. Segundo o delegado, ele agiu na companhia do adolescente Breno Loiola, que foi assassinado e de outro menor que no final da manhã desta sexta foi localizado e apreendido por uma equipe da FTA.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário