sábado, 26 de outubro de 2019

Castelo estreia no Campeonato Tauaense com vitória sobre o Tec


O Castelo estreou no Campeonato Tauaense na tarde/noite deste sábado, 26, vencendo a equipe do Tec por 1 X 0. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Herlândio aos 30 minutos do 2º Tempo. O jogo foi parelho e o Tec foi melhor no 1º tempo, quando perdeu oportunidades, graças as grandes defesas do goleiro Aldo. Na segunda etapa foi a vez do Castelo perder oportunidades, com boas defesas do goleiro Nicodemos. O Tec ainda chegou a empatar o jogo com um gol de Dindê que foi anulado pela arbitragem, que viu o impedimento do jogador Adriano. O resultado elimina o Tec da competição e deixa o Castelo precisando de um empate com o Marruás para ficar com uma vaga para as semifinais do campeonato.

A arbitragem foi de Armando Lopes, com assistências de Dé Noronha e Leo Pereira. A renda foi de 1.489,00 para um público pagante de 333 torcedores.

O Castelo venceu com: Aldo, Daniel, Mael, Anderson e Pedro Junior (Alexandre). Vinicius (Herlândio), Batata, Neto e Ricardo. Gato (Darlange) e Vaguinho.

Tec perdeu com: Nicodemos, Roney (Maurinho), Paulinho ,Tizil e Dodô. Dindê, Bibi (Patricio), Marcinho e Marcelo. Yure (Mikéias) e Adriano.

Na partida preliminar aconteceu o empate em 2 X 2 entre União do Castelo e Periquito, jogo valendo pela segunda divisão. Jucier e Luis marcaram para o Periquito, enquanto Joedes e Junior marcaram para o União.

Repórter Edy Fernandes com fotos de Marcio Oliveira e Maestro Elino Junior.











Nenhum comentário:

Postar um comentário