terça-feira, 24 de setembro de 2019

Homem lesionado com golpes de facão em um bar,acusado foi preso


Por volta das 18h25 – os órgãos de segurança foram acionados para a Rua Francisco Malaquias, no bairro Bezerra e Sousa, no Bar do Zé, onde um homem teria lesionado uma pessoa a golpes de Facão.

A vítima foi identificada como Francisco Keylon Pereira dos Santos,29 anos, residente a Rua São Geraldo, no bairro Manoel Alves Mota.

A vítima relatou que estava bebendo com um amigo no Bar do Zé, quando chegou também ao local um indivíduo conhecido por Ray, residente no Bairro Bezerra e Sousa, que estava armado com um Facão e veio a lesiona-lo, com golpes no braço direito, costas e cabeça.

Após a prática da tentativa de homicídio, o acusado se evadiu do local.

Na sequencia, a composição da ROMU colheu informações sobre acusado e uma operação conjunta das forças de segurança foi formada contando com FTA, POG e Pro Cidadania.

O Pro cidadania tratou em socorrer a vítima e as demais equipes fizeram deslocamento na tentativa de localizar o acusado, logrando êxito.


O homem foi localizado em baixo da cama, numa casa na Rua “A” , no Bezerra e Sousa. Ray Renan Marques Maurício, 25 anos, foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional de Tauá onde foi flagranteado por tentativa de homicídio.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 23, e segundo informações, a vítima já estava sendo ameaçada pelo acusado.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário