segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Aparelhos celulares roubados em Tauá e Arneiroz


Por volta das 18h40 deste sábado, 31, a equipe da ROMU  foi informada de um assalto ocorrido na Avenida Odilon Aguiar, nas proximidades da escola Jorge Massilon , sendo vítimas duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta.Elas relataram que um homem se aproximou em uma moto e puxou o celular das vítimas do bolso do short, sendo os aparelhos celulares Samsung J7 e um Xiaomi. As vítimas compareceram a delegacia para realizar o boletim de ocorrência.A composição de posse de algumas características fez patrulhamento na tentativa de localizar o acusado, mas não houve êxito.

Já neste domingo,01, por volta das 21h09 houve o acionamento via Ciosem para  a Rua Horácio Marques, bairro (Cidade Nova) de mais  um assalto de um celular.A vítima estava na calçada quando um indivíduo, magro, moreno camisa azul, capacete, armado com uma faca tomou de assalto um celular J7 prime,  pertencente a vítima: M.N,residente na vila Jataí.Foram feitas buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Em Arneiroz

Na madrugada desta segunda-feira, 02, foi vítima de roubo o jovem Roniel Oliveira que estava em companhia de mais duas pessoas na praça da cidade quando seu aparelho celular J2 Prime de cor preta sumiu. O mesmo disse que já tem suspeita de quem teria subtraído o aparelho e pede para devolver, pois caso contrário vai denunciar para a Polícia e identificar o acusado.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário