segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Moto e armas apreendidas e três pessoas flagranteadas em Tauá


A equipe RAIO 01 - composta por Sargento Volnei, CB Neto, SD Marcielio e SD Bruno, realizou na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 10 horas, na cidade de Tauá, a abordagem a uma pessoa suspeita numa moto CG TODAY 125, de placa HWY-0679, cor vermelha, e ao fazer uma consulta da placa, foi constatado que a referida placa constava numa Moto Broz.

O condutor da moto Antonio Romário Pedrosa Evangelista disse que havia comprado o referido transporte de um home identificado como Francisco Carlos Sobrinho.

Contudo, a composição se deslocou até a residência de Francisco Carlos para saber a origem da motocicleta, e o mesmo informou que havia adquirido o veiculo do homem identificado como Miguel Batista Pinheiro.

Na ocasião, foi perguntado ao Francisco se ele possuía alguma arma de fogo, e ele respondeu que sim, sendo localizado um revólver calibre 38 - marca Taurus, com 4 munições intactas.

Em seguida, a equipe se deslocou até a residência de Miguel para averiguar a origem da moto, e ele disse que tinha comprado a moto em um leilão.

Ao ser perguntado se havia arma de fogo em sua residência, o mesmo informou que tinha uma espingarda artesanal do tipo socadeira.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos cabíveis.

- Ao Antonio Romário Pedrosa Evangelista foi feito o flagrante de receptação( art.180 do CP);
- Ao Francisco Carlos Sobrinho foi feito o flagrante de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art. 12 da lei 10826) e contra Miguel Batista Pinheiro foi feito o flagrante de posse irregular de arma de fogo, de uso permitido (art.12 da lei 10826).

A ação contou com o apoio do PRO-CIDADANIA –agentes Rilky, Raimundo e Marcelo.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário