segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Trio faz arrastão no Distrito de Inhamuns


Mais um arrastão foi registrado na zona rural do município de Tauá,com várias pessoas sendo assaltadas e duas motos sendo roubadas.O fato aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira,28, na entrada da localidade de Almas,próximo a Lagoa do Eufrazino,Distrito de Inhamuns,Tauá.

Três individuos armados e encapuzados anunciaram o assalto e renderam o motorista e todos os passageiros da Topic do Sinval que faz horário para a sede de Tauá.Dos passageiros foram tomados os objetos de valor,como aparelhos celulares e quantias em dinheiro.

Duas motos também foram levadas pelos assaltantes.Uma é uma Honda,125,cor preta,ano 2013,placa:OSK-1033,inscrição de Tauá.O proprietário foi identificado apenas como Horlando e reside na Lagoa do Eufrazino.A segunda motocicleta é uma Bros,150,cor vermelha,ano 2009,placa:NRB-9378,inscrição de Tauá e pertence ao senhor conhecido como Branco,também residente na Lagoa do Eufrazino.

A policia foi acionada e equipes do Raio de Tauá e de Mombaça foram até o local do assalto,pegaram informações e seguiram em diligências na tentativa de capturar o trio.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário