segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Aprovada proposta para pagamento da folha de dezembro da Secretaria de Educação


Foi realizada na tarde desta segunda-feira,28,no Cine Teatro Maria Carmem,uma reunião para tratar  sobre o atraso do pagamento referente ao mês de dezembro para os servidores da Educação.A reunião contou com a presença do representante do executivo,procurador Geral,Hepaminondas Feitosa,Secretária de Educação,Sileda Holanda,Representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação,Alessandro Carvalho,representante da Câmara Municipal,vereador Ronaldo Filho,além dos representantes da categoria,como Sindicato APEOC e Aprofe.

Isabel Maia, assessora financeira da Secretaria de Educação, apresentou detalhadamente a real situação da prefeitura na área educacional 2018/2019. Após um momento longo de debate a Secretaria apresentou sua proposta e foi submetida a plenária e aprovada por maioria absoluta, 2 votos contra e nenhuma abstenção. 

Proposta aprovada:

O salário de dezembro será pago em 2 parcelas,sendo que a 1° parcela será 1/3 da folha de pagamento e será pago ainda essa semana  e a  2ª parcela  será de 2/3 e pago quando entrar a complementação da união (recurso que pode ser utilizado para pagar dívidas de 2018).Vale lembrar que esse recurso poderá entrar no mês de fevereiro ou março/abril.

Repórter Edy Fernandes com colaboração professor Auci Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário