segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Grave acidente em Crateús deixa uma pessoa morta e 07 feridas


Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado no final da tarde deste domingo(02) na cidade de Crateús deixando uma pessoa morta e 7 feridas.

O fato ocorreu por volta das 17h, na Avenida Edilberto Frota, Bairro Fátima II, em Crateús , mais precisamente na calçada do estabelecimento comercial Panificadora e Confeitaria Pai e Filhos, foram vítimas de acidente de trânsito “atropelamento” as pessoas:

JOSÉ HUMBERTO UCHOA DOS SANTOS (VÍTIMA FATAL), 41 anos filho de José Medeiros Uchôa e Lucelena Martins de Oliveira. Ele morreu no local. 

Sairam feridas as pessoas de:

SIMONE UCHOA DOS SANTOS,36 anos, solteira, filha de Maria Uchoa dos Santos, residente na Rua Francisco Mariano 1001, Bairro Fátima II, Crateús;

MARCELO VIEIRA GONÇALVES, 21 anos, casado, comerciante, filho de Raimundo Rosa Gonçalves e Elizabeth Vieira Gomes, residente na Travessa Hermínio Bezerra, 447, Crateús;

FABIANA OLIVEIRA UCHOA DOS SANTOS,18 anos, casada, filha de Adriana Oliveira Uchoa;

LORENA UCHOA DE OLIVEIRA,10 anos, filha de Simone Uchoa dos Santos;

FRANCISCO UCHOA DOS SANTOS,45 anos, filha de Creuza Uchoa dos Santos;

FRANCISCO BATISTA UCHOA DOS SANTOS;

DAIANA MEDEIROS DE OLIVEIRA,28 anos, filha de Lucelma Martins de Oliveira;

Segundo informações de populares, o Sr. FERNANDO CESAR PORTELA BARBOSA, (condutor do veículo atropelador), 50 anos, residente no bairro dos venâncios ao conduzir o veículo Gol prata, placas: PUB-9726,inscrição de Crateús, perdeu o controle deste e invadiu a calçada do referido estabelecimento comercial, vindo a atingir os clientes acima qualificados que estavam sentadas nas mesas.

Das oito pessoas atropeladas, uma veio a óbito, trata-se do Sr. JOSE HUMBERTO. As outras vítimas foram socorridas ao hospital “São Lucas”, a maioria com fortes pancadas, lesões e fraturas, posteriormente, duas destas, foram transferidas para Sobral. O condutor do veículo atropelador o Sr. FERNANDO CESAR, foi agredido com socos e chutes por pessoas no local do acidente, sendo socorrido pelos Bombeiros ao Hospital São Lucas (Crateús), e depois transferido para Sobral sob escolta da Policia Militar.

O motorista do veículo atropelador encontra-se internado na Santa Casa escoltado por policiais de Sobral. Segundo informações ele está desacordado,sofreu politraumatismo TCE e está com dreno no tórax.O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.
Repórter Tony Sales