sexta-feira, 13 de julho de 2018

PC apreende menor autor de homicidio e tentativa de homicidio em Crateús


Por volta das 10h30 desta sexta (13) no bairro Maratoan Crateús,uma equipe da Polícia Civil Aprendeu o menor das iniciais A C F S, 16 anos. O mesmo é acusado de por volta das 23 horas de ontem(12) no conjunto Vida Nova bairro dos Venâncios,ter matado a bala,Ramiro Ribeiro Matias de 18 anos, que sofreu um tiro no peito e ter lesionado Luan de Souza Barreiro, 15 anos, que foi atingido com um tiro no braço e outro nas nádegas.

O acusado acabou sendo localizado pela Polícia Civil e entregou a arma utilizada, ou seja, um revólver calibre 38 marca Taurus. Ele relatou que matou porque estava sendo ameaçado por Luan, e que a intenção era matar Luan e não o Ramiro e no momento Ramiro teria entrado na frente e acabou sendo atingido.O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia,onde foi feito o auto de apreensão em flagrante. 

Continuando as diligências, a polícia civil conseguiu aprender uma outra arma de fogo, um revólver calibre 32. De acordo com informações esta arma estava no momento do crime com Luan de Souza Barreiro que foi atingido a bala e que no momento deixou a arma cair e outras pessoas acabaram guardando a mesma, enterrando a no quintal de uma residência. Outras pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia civil onde os procedimentos foram realizados.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário