domingo, 27 de maio de 2018

Ciclistas explicam porque não houve o Pedal da Fé na festa da Padroeira de Marruás


A página Pedalando vem através desta publicação esclarecer o motivo da não realização do Pedal da Fé de Santa Rita de Cassia - Distrito de Marruás, em Tauá.
Todos eventos ciclísticos como esse requerem uma logística de veículos de apoio, assim como é feito no Pedal da Fé de Marrecas que já está no 7° ano consecutivo.
Entramos em contato com o Poder Público Municipal solicitando os apoios necessários, o representante da Secretaria de Desporto nos informou que daria total apoio, enfim, nos organizamos, fizemos o chamamento dos ciclistas e horas antes do Pedal, fomos informados que a Prefeitura de Tauá não tinha condições de dar apoio logístico para o pedal da Fé de Santa Rita de Cassia.
Ficamos todos tristes em não podermos participar esse ano dos Festejos de Santa Rita de Cassia, assim como percebemos o quanto no esporte local o ciclismo é totalmente esquecido por parte da Gestão Municipal, parece que o único esporte que existe em Tauá é o Futsal.
Hoje dia 27 de maio de 2018, Magalhães, ciclista de Tauá conquistou o 1° Lugar no Circuito de Quixadá - MONOLITOS MTB RACING, na sua bateria tinham 110 ciclistas e o atleta tauaense conquistou o primeiro lugar.
Sem apoio nenhum do Poder Publico de Tauá o ciclismo de Tauá respira e está a cada dia dando exemplos. Só os cegos ou aqueles que não querem enxergar, não percebem essa evolução.
Att Ciclistas de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário