Ciclistas explicam porque não houve o Pedal da Fé na festa da Padroeira de Marruás


A página Pedalando vem através desta publicação esclarecer o motivo da não realização do Pedal da Fé de Santa Rita de Cassia - Distrito de Marruás, em Tauá.
Todos eventos ciclísticos como esse requerem uma logística de veículos de apoio, assim como é feito no Pedal da Fé de Marrecas que já está no 7° ano consecutivo.
Entramos em contato com o Poder Público Municipal solicitando os apoios necessários, o representante da Secretaria de Desporto nos informou que daria total apoio, enfim, nos organizamos, fizemos o chamamento dos ciclistas e horas antes do Pedal, fomos informados que a Prefeitura de Tauá não tinha condições de dar apoio logístico para o pedal da Fé de Santa Rita de Cassia.
Ficamos todos tristes em não podermos participar esse ano dos Festejos de Santa Rita de Cassia, assim como percebemos o quanto no esporte local o ciclismo é totalmente esquecido por parte da Gestão Municipal, parece que o único esporte que existe em Tauá é o Futsal.
Hoje dia 27 de maio de 2018, Magalhães, ciclista de Tauá conquistou o 1° Lugar no Circuito de Quixadá - MONOLITOS MTB RACING, na sua bateria tinham 110 ciclistas e o atleta tauaense conquistou o primeiro lugar.
Sem apoio nenhum do Poder Publico de Tauá o ciclismo de Tauá respira e está a cada dia dando exemplos. Só os cegos ou aqueles que não querem enxergar, não percebem essa evolução.
Att Ciclistas de Tauá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato