sábado, 12 de março de 2016

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM PARAMBU


Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 14h deste sábado (12), na BR 020, localidade de Vila Isabel, zona rural do município de Parambu. No sinistro, um motoqueiro foi colhido por um caminhão quando tentou entrar na rodovia federal tendo morte no local.

A vítima foi o Sr. José Bonifácio Neto, conhecido por Deca, nascido aos 24/12/1969, (46 anos), agricultor, casado, filho de Antonio Pereira de Sousa e Antonia Lima da Silva, Residente na localidade de Cassimiro, distrito de Cococi. O mesmo pilotava uma moto titan de cor vermelha, placa HXI 3416 de Novo Oriente.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima teria entrado repentinamente na pista quando foi colhido por um caminhão GMM-6150 de cor branca, placas HUY 6465 de Parambu, guiado pelo Antonio Junior Andrade Pereira, 33 anos, solteiro, agricultor, natural de Pio IX/PI.

O rabecão da pericia forense esteve no local e conduziu o corpo da vítima para o IML de Tauá. Os veículos envolvidos no acidente foram trazidos para o pátio da Delegacia Municipal de Parambu.

Blog:Abraão Barros